Política Titulo ATAQUE
Alckmin ataca presidente em ato de campanha no Grande ABC
Da Redação
05/09/2022 | 09:07
Compartilhar notícia
Rovena Rosa/Agência Brasil


Candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) se referiu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo” e disse que política se faz com diálogo, e não com “motociata e nem jet-ski”. Ataque ocorreu em encontro com trabalhadoras domésticas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. Ele estava ao lado do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eleição é comparação. Nós tivemos cinco ministros da Educação nesse período aí do Bozo. Andou para trás a educação”, disse à plateia majoritariamente feminina. “Um bom governo começa pela campanha. E programa de governo se faz assim, ouvindo, dialogando, conversando, participando. Não é fazendo motociata e nem jet-ski”, afirmou o ex-governador de São Paulo.

Alckmin criticou o governo no combate à pandemia da Covid-19 e a política armamentista de Bolsonaro. Disse ainda que a inflação não é apenas de 9%: “A de alimento é mais de 30%”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;