Política Titulo
João Sayad pede demissão da Secretaria de Finanças de SP
Do Diário OnLine
16/05/2003 | 20:57
Compartilhar notícia


O secretário municipal de Finanças de São Paulo, João Sayad, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira. Em carta enviada à prefeita Marta Suplicy (PT), ele manifestou a vontade de "enfrentar novos desafios" e agradeceu a confiança recebida. Sayad será substituído pelo economista Luís Carlos Fernandes Afonso.

Marta, por sua vez, distribuiu nota à imprensa reconhecendo a "competência" de Sayad durante o exercício da função. "Nossa amizade e admiração pessoal foram reforçadas durante este período de convivência. Apesar de meu desejo de retê-lo ao nosso lado no município e de considerar sua decisão uma perda para o serviço público, não me cabe senão aceitá-la", diz o comunicado.

O sucessor de Sayad, Luís Carlos Fernandes Afonso, é o atual diretor Financeiro e de Investimentos da Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros). Doutor em Economia pela Unicamp, foi também secretário de Finanças dos municípios de Campinas (2001/2003) e Santo André (1997/2000).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;