Cultura & Lazer Titulo
Yasmin Brunet relembra fase difícil após fim do seu casamento com Gabriel Medina: - Eu senti que estava todo mundo contra mim
24/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Abriu o jogo! Yasmin Brunet participou do podcast PodDelas e relembrou o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. O casal foi casado por cerca de dois anos e anunciaram o fim do relacionamento no final de janeiro. Sincera, a modelo contou que foi a pior fase de sua vida e explicou o motivo:

- Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo, contou ela.

Yasmin contou que sentiu que todas as pessoas estavam contra ela:

- Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim.

Ela ainda surpreendeu ao revelar que sentia medo de sair de casa:

- Numa época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar.

No final, Yasmin falou sobre os assuntos que rolaram na internet e, sem citar nomes, falou de um jornalista:

- Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;