Cultura & Lazer Titulo
Iñárritu, Del Toro e Cuarón produzem filme juntos
Da AFP
16/06/2007 | 15:35
Compartilhar notícia


O trio formado pelos cineastas mexicanos Alejandro González Iñárritu, Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón, conhecidos como "Los tres amigos", assumirá a produção do filme "Rudo y Cursi", informou neste sábado a imprensa mexicana.

O filme, que marcará o reencontro de Cuarón com os atores Gael García e Diego Luna depois do filme "E sua mãe também", será dirigido pelo irmão desse diretor, Carlos, e será o primeiro da produtora Cha Cha Cha, criada pelos três cineastas.

"O fato de meu irmão Alfonso, del Toro e González Iñárritu sejam os produtores me alegra, pois eles são os culpados por eu ter começado a dirigir", afirmou o roteirista e diretor de "Rudo y Cursi", que também foi co-roteirista de "E sua mãe também", indicado nesta categoria ao Oscar em 2002.

No novo filme, Gael García e Diego Luna interpretarão dois irmãos com personalidades radicalmente opostas e a trama girará em torno do futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;