Esportes Titulo Série D
S.Bernardo FC inicia preparação para a primeira decisão
Pedro Lopes
Especial para o Diário
18/08/2022 | 08:37
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais


O São Bernardo FC se prepara para mais um passo rumo à inédita e histórica classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 15h30, o Tigre enfrenta a equipe do Tocantinópolis (TO) pelo primeiro jogo das quartas de final da Série D, no Estádio Ribeirão, em Tocantins. A partir desta fase da competição, as partidas contarão com o arbitro de vídeo (VAR).

O Tigre até o momento faz sua melhor campanha na competição. Em sua primeira participação, que aconteceu em 2017, o São Bernardo chegou até as oitavas de final, caindo na disputa de pênaltis contra o São José (RS).

Rodrigo Souza, capitão da equipe do São Bernardo FC, afirma que a semana é focada inteiramente na decisão, e que o resultado das duas partidas marcará a próxima temporada do time.

“Semana que define o nosso ano e o que será do próximo. Dois jogos difíceis, a equipe do Tocantinópolis é bem forte, principalmente jogando no seu mando de campo. Temos que respeitar eles ao máximo, pois não chegaram nesta fase à toa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;