Cultura & Lazer Titulo
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos de idade
05/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Esta sexta-feira, dia 5, começou mais triste. O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares morreu às 2h30, aos 84 anos de idade.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, nas redes sociais.

Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados.O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida, escreveu ela.

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do Programa do Jô, exibido na TV Globo entre os anos 2000 e 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

O enterro e velório serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;