Setecidades Titulo Na Capital
Equipes buscam marinheiro desaparecido na represa Billings
Joyce Cunha
Do Diário do Grande ABC
03/08/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros retomou ontem as buscas pelo marinheiro e fundador do projeto social Meninos da Billings, Adolfo Souza Duarte, 41 anos, que desapareceu na segunda-feira (1ª) durante passeio em embarcação que conduzia na represa, na região do Grajaú, São Paulo. De acordo com o relato de testemunhas, o profissional, conhecido como Ferrugem, e uma mulher caíram do barco na volta de percurso turístico. A mulher conseguiu ser resgatada. 

Ferrugem levava dois casais no momento de seu desaparecimento. As buscas envolveram viaturas, embarcações e mergulhadores do Corpo de Bombeiros, do destacamento náutico da Guarda Civil Metropolitana e profissionais da Marinha do Brasil. A Prefeitura de São Paulo informou, em nota, que até o fim da noite de ontem a vítima não havia sido localizada. O caso está sendo investigado pelo 101º Distrito de Polícia da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;