Cultura & Lazer Titulo
Brunna Gonçalves explica motivo de Ludmilla não usar aliança
02/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Todo mundo sabe que Brunna Gonçalves é uma pessoa super ativa nas redes sociais e que a dançarina adora interagir com seus fãs e seguidores. E na última segunda-feira, dia 1º não foi diferente porque a bonitona abriu uma caixinha de perguntas nos Stories.

Por lá, a esposa de Ludmilla fez questão de falar sobre vários assuntos, inclusive ela fez questão de explicar o motivo que sua esposa não faz o uso de aliança. A bailarina revelou que a cantora não consegue usar anéis por muito tempo e que ela na verdade nem se importa com esse protocolo.

Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento.

Se ela que é esposa não está preocupada então, tudo certo para nós, não é mesmo!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;