Cultura & Lazer Titulo
Que falta de sorte! Kaio Viana perde o primeiro Desafio de Sobrevivência e é o novo exilado; saiba tudo o que rolou no Ilha Record
22/07/2022 | 01:11
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, dia 21, aconteceu o primeiro Desafio de Sobrevivência no Ilha Record! Mas antes, parece que a primeira exilada da vila deixou saudade e alguns exploradores ficaram bem chocados com a reviravolta da última noite do reality.

Vitória chegou ao exílio e já se deparou com a sala de monitoração, onde é possível conferir tudo o que está rolando na Vila. A exilada da vez, agora, está tentando encontrar uma forma de movimentar o jogo e traçar uma estratégia para suas futuras jogadas.

E o clima na vila não está dos melhores, a exploradora que levou mais pedradas, Solange, não tem papas na língua e continuou questionando outros participantes sobre os votos da última noite de votação. E, para completar a torta de climão, Solange não mediu palavras para falar de Vitória. Confira:

- A vitória foi ridícula, disparou Solange.

Enquanto isso, a exilada da vez assistiu tudo de camarote e não gostou nada do que viu e já está confabulando sobre possíveis aliados e rivais. Mas tudo pode mudar, pois hoje temos o primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha, formado pela Solange, exploradora mais votada pela Vila, Kaik e Kaio, indicados pelo comandante Caíque Aguiar.

Para se livrar do exílio os participantes tinham que subir uma parede de escalada, abrir uma portinha colorida no topo e pegar a pedra de outra cor que estava dentro. Uma de cada vez. Após essa parte, tinham que correr e posicionar cuidadosamente as pedras coloridas no lugar correspondente, em uma estrutura nada estável.

Mas a prova não foi tão fácil assim! Para dificultar, o lugar onde as pedras ficavam posicionadas tinham cordas, que se fossem tocadas, desestabilizava as pedras, que deveriam ser posicionadas novamente. O explorador que levasse menos tempo para completar a prova estaria a salvo do exílio e voltaria para a vila.

E quem levou a melhor no primeiro Desafio de Sobrevivência foi Kaik, que se salvou, voltou para a Vila e ainda será um dos comandantes no próximo ciclo.

Já Kaio e Solange tiveram que contar com a sorte para se salvarem do temido exílio.

O guardião da Ilha apareceu mais uma vez para movimentar o jogo, com os pergaminhos do destino. Cada participante teve que escolher um dos dois pergaminhos, um deles levava para a vila e o outro para o exílio. E, para a surpresa de todos os exploradores, quem voltou do para a vila foi Solange!

Uma noite cheia de surpresas, hein? Aqui não basta ser ágil, tem que ter sorte para encarar todos os desafios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;