Internacional Titulo
Chanceleres árabes se reúnem sábado no Cairo
Das Agências
03/04/2002 | 12:59
Compartilhar notícia


Uma reunião extraordinária dos ministros árabes das Relações Exteriores será realizada este sábado na sede da Liga Árabe, em Cairo, a pedido dos palestinos, anunciou esta quarta-feira o secretário-geral da Liga, Amr Mussa.

Nesta terça, o ministro palestino de Cooperação Internacional, Nabil Chaath, havia anunciado que a reunião seria nesta quarta ou quinta-feira e teria o objetivo de tomar medidas que respondam à ofensiva israelense lançada sexta-feira na Cisjordânia.

"Este atraso na convocação da reunião deve-se ao fato de vários chefes da diplomacia árabe terem pedido o adiamento da reunião, para poder viajar para Cairo sexta-feira", explicou Mussa.

O secretário-geral da Liga Árabe lembrou que os chanceleres estão em Kuala Lumpur, onde participam de uma reunião ministerial da Organização da Conferência Islâmica (OCI).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;