Esportes Titulo
S.Bernardo vai a S.Paulo atrás de vantagem sobre o Nacional
Bignardi Junior
Especial para o Diário
29/08/2006 | 23:01
Compartilhar notícia


Vencer será muito mais do que simplesmente conquistar os três pontos. Este é o pensamento do São Bernardo que vai até a capital enfrentar o Nacional nesta quarta-feira, no estádio Nicolau Alayon, às 15h, pela primeira rodada do returno da Copa FPF. O Tigre, que está na quarta colocação do Grupo 4, com 11 pontos ganhos, pretende vencer e abrir dez pontos sobre o adversário, que está na quinta colocação ao lado de Portuguesa Santista e São José, com quatro – classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O São Bernardo, que venceu o nacional por 3 a 2 no jogo de estréia, na Vila Euclides, terá dois desfalques no meio-campo, devido a suspensões por expulsão: George e Anderson. O júnior William fará a função de George como primeiro volante, enquanto o atacante Raul luta com Patrick para assumir o lugar do meia Anderson. No gol, preservando o rodízio, aparece Glédson.

Para o técnico Candinho, a partida deverá ser um propulsor da equipe para a conquista de uma das quatro vagas. “Vamos jogar para vencer, como temos feito também nas quatro partidas que não chegamos aos três pontos. Mas, o que me deixa mais satisfeito é que o time tem criado oportunidades e só não tem conseguido por fatores que fogem exclusivamente à questão tática e técnica, como foi o que ocorreu contra o Bragantino, que estávamos melhores em campo (em Bragança Paulista) e tivemos dois jogadores expulsos (George e Anderson)”, explicou o treinador, que fez questão de relembrar que o São José também teve três jogadores expulsos contra o próprio Bragantino, em Bragança – o Bragantino lidera o grupo ao lado do Palmeiras B com 19 pontos ganhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;