Cultura & Lazer Titulo
Às vésperas da final de Power Couple, casais lavam roupa suja e comentam desentendimentos que rolaram ao longo da edição
14/07/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


A Semana Power continua forte no Power Couple 6! Nesta quarta-feira, dia 13, foi hora de lavar qualquer roupa suja que tenha ficado ao longo do programa e passar tudo a limpo durante o programa ao vivo!

Adriane Galisteu chamou os participantes para o deque e foi exibindo uma série de acontecimentos que rolaram na edição. Após cada vídeo, algumas perguntas eram feitas.

Foi exibido um vídeo da gritaria entre Hadballa e Matheus após a volta de Matheus e Brenda de uma D.R., que marcou o programa. A apresentadora quis saber se o casal voltar falando alto e causando era algum tipo de estratégia para incomodar, e Matheus respondeu:

- Nunca foi, era mais uma euforia, uma vontade de expressar os nossos sentimentos, e eu brincava que a gente fazia o pet freestyle, de cada vez voltar e fazer uma coisa diferente. A questão de abanar o rabinho é uma coisa nossa, que a gente já fazia em casa, e eu não esperava que ia incomodar tanto.

Brenda completou:

- A gente sempre voltou dessa forma porque a gente sempre foi os maiores alvos da casa, tanto que fomos para todas as D.R.s, esntãoa a gente sentia que as pessoas menosprezavam a gente, e isso indignava, então voltar da D.R. era uma justiça feita, era um: Vocês estão vendo? Talvez a gente não seja tão errado assim.

Karol disse que ela e Mussunzinho viam sim o gesto como uma provocação, e Mussunzinho deu mais detalhes:

- Até aquele momento a gente ainda tentava entender muito o que estava acontecendo e na nossa individualidade não conseguíamos, a gente perguntava: Meu Deus, será que está errado de fato? E incomodava porque a gente não entendia se era uma provocação, uma estratégia de jogo, uma coisa deles, a gente ficava muito tentando entender o que estava rolando.

Para Adryana e Albert, não havia incômodo algum:

- A comemoração deles não nos incomodava, eu até vi no vídeo que eu estava sorrindo, eu nunca vi maldade nisso.

Depois, o assunto abordado foi em relação a amizade de Mussunzinho e Hadballa, que se arruinou ao longo do programa. Mussunzinho explicou sobre uma grande discussão que eles tiveram após um dos programas ao vivo:

- Foi logo depois da formação da D.R., o Hadballa teve a oportunidade de ir para a D.R. com Brenda e Matheus e Albert e Adryana, e novamente não foi. E foi bem em um momento em que eu estava começando a enxergar as coisas. Quando eu tive a oportunidade de ver que ele falava uma coisa para a gente e outra coisa para as pessoas me ofendeu, então naquele momento eu me senti na obrigação de expor tudo aquilo que a gente já tinha conversado, eu precisava deixar claro independente de qualquer coisa. Ele falava que não tinha medo, mas ele pipocou, e quando eu vi que ele colocou Michele e Passa na rota de colisão, eu vi que eu e Karol éramos os próximos.

Dentre os assuntos que já haviam sido abordados por Hadballa e Mussunzinho, estava a informação de que Brenda e Matheus tinham feito um acordo para vencer o programa antes mesmo de tudo começar.

- Decidiram inventar uma história de que a gente estava com o jogo ganho. Isso para mim é jogo sujo, para mim é anular a nossa história. A gente se sentiu muito menosprezado, disse Brenda.

Por fim, os três casais comentaram a forma como se aproximaram e se distanciaram ao longo do jogo. Adryana falou sobre seu distanciamento de Brenda:

- Eu acho que eu fiquei muito magoada com algumas coisas que aconteceram da parte da Brenda, não sei por que ela virou a cara de certa maneira, e nós mesmos tínhamos incentivado eles a sair desse conflito de brigas e fazer contato com outras pessoas. Eu fiquei muito magoada, por isso eu falei aquilo, e eu não entendi o por que dela ter se afastado de mim. Agora está tudo bem, a gente conversou, mas naquele momento eu senti que ela era falsa, por isso eu falei.

Brenda também deu sua opinião.

- Eu falei para ela a situação só que como foi em gritos eu não sei de deu para entender. A gente já vinha ficando chateado por uma série de coisas, tinham os elogios que vinham com críticas. E eu não virei a cara para ela, eu só fiquei mais na minha. Isso não significa que eu virei de lado. Acho que foi uma junção de coisas por conta do veto, por eles estarem na D.R., a gente não falou sobre jogo naquela semana. Mas quando eu não gosto de algo eu só prefiro ficar mais reclusa.

E Karol falou sobre a aproximação dela e Mussunzinho com Matheus e Brenda na reta final da disputa:

- Acho que somos seres humanos, a gente erra, e o principal é reconhecer. E a partir do momento que eu pedi desculpas para ela, isso vem se fortalecendo aos poucos. Não tem como construir uma amizade nessa reta final porque temos pouquíssimo tempo, mas formamos um respeito, a convivência melhorou muito. Mas jogo é jogo, eu até falei para ela que na final estes não eram os casais com quem eu queria estar aqui, mas está sendo bom, está sendo verdadeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;