Economia Titulo
Funcionário da diretoria do BC pede demissão
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
02/04/2003 | 21:10
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, indicou nesta quarta-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva o nome de Antônio Gustavo Matos do Vale para ocupar a Diretoria de Liquidações e Desestatização do Banco Central, em substituição a Carlos Eduardo de Freitas.

Freitas é o quarto integrante da equipe do ex-presidente do BC Armínio Fraga a deixar a instituição desde o início do novo governo. Já deixaram o Banco Central Teresa Grossi (Fiscalização), Edson Bernardes (Administração) e Luiz Fernando Figueiredo (Política Monetária).

Segundo nota divulgada pelo BC, Vale, 51 anos, é funcionário de carreira da instituição desde agosto de 1984. Seu nome ainda deve ser submetido à apreciação do Senado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;