Setecidades Titulo Cultura
Companhia de teatro andreense estreia peça gratuita em São Paulo

Evento ocorre às terças e quartas-feiras, às 20h, até o final deste mês

Beatriz Mirelle
Diário do Grande ABC
12/07/2022 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O espetáculo Chorinho, produzido pela Cia Fuxico de Teatro, estreia hoje na Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro, em São Paulo.

A peça realizada pela companhia de Santo André é estrelada pelos personagens tia (interpretada por Cida Lima) e morador de rua (Ronaldo Barbosa).

No enredo, ambos sofrem com a solidão da vida urbana, mas, com poesia e humor, conseguem construir uma amizade inusitada e compartilhar os sentimentos e desafios do dia-a-dia.


HISTÓRICO

A Cia Fuxico de Teatro possui mais de 20 anos de história criando projetos culturais no Grande ABC e em outras diversas cidades do Estado de São Paulo.

Barbosa e Cida, que exaltam a importância de apoiar a cultura regional, tiveram experiências artísticas em locais como a Escola Livre de Teatro de Santo André e a Fundação das Artes de São Caetano.

As exibições contam com direção e desenho de luz de Marcos Loureiro, operação de som e luz de Cleber Denuncio e autoria de Fauzi Arap.

ENTRADAS

As apresentações começam às 20h e ocorrem às terças e quartas-feiras até 27 de julho. O evento é gratuito.

Os ingressos podem ser reservados pelo e-mail reservachorinho@gmail.com ou também pelo WhatsApp (11) 99695-1097.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;