Cultura & Lazer Titulo
Após cirurgia, esposa de Juliano Cazarré posa com a filha recém-nascida no colo: Mamou pela primeira vez
09/07/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, estão nas nuvens com a melhora gradual da filha recém-nascida, Maria Guilhermina. A pequena nasceu com uma cardiopatia congênita rara e precisou passar por uma cirurgia logo nas primeiras horas de vida.

Recentemente, a mamãe apareceu com a filhinha no colo e compartilhou o momento especial nas redes sociais. Na legenda, ela comemorou mais um grande avanço na recuperação da pequena.

Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações.

Vale lembrar que Maria Guilhermina é a quinta filha do casal. Além dela, eles também são pais de Vicente, de 11 anos de idade, Inácio, de nove anos, Gaspar, de dois, e Maria Madalena, de um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;