Cultura & Lazer Titulo
Humberto Martins elogia desempenho de Jade Picon em Travessia: Tem talento
07/07/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Humberto Martins soltou o verbo sobre a partipação de Jade Picon na novela Travessia, nova trama de Glória Perez. O ator também está escalado para novela e, inclusive, interpretará o pai da influenciadora na história.

Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, o ator comentou a polêmica causada no meio artístico com a entrada de uma ex-BBB e influenciadora no elenco de uma novela em horário nobre da Globo.

- Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial.

Humberto ainda reforçou que não vê problemas em influenciadores migrarem para atuação. E relembrou que, em outra época, isso costumava acontecer com modelos de comerciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;