Cultura & Lazer Titulo
Guns N' Roses cancela show por motivos de saúde
06/07/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


A banda Guns N' Roses está deixando seus fãs um pouco preocupados. O grupo deveria se apresentar na última terça-feira, dia 5, na cidade de Glasgow, na Escócia, mas cancelou o show por motivos de saúde.

O comunicado foi divulgado através das redes sociais, mas detalhava de forma breve o ocorrido. Portando, os fãs ainda não sabem se algum integrante da banda está passando por algum problema sério de saúde.

O texto dizia:

Infelizmente, por motivos de doença e a conselho dos médicos, os Guns N' Roses não vão poder tocar em Glasgow. Estamos a tentar reagendar este concerto, por isso guardem os vossos bilhetes e aguardem novidades.

Segundo o jornal The Telegraph, o grupo cortou sete músicas de seu repertório na última apresentação em Londres. O motivo teria sido uma crise de ansiedade de Axl Rose, o vocalista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;