Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Guns N' Roses cancela show por motivos de saúde



06/07/2022 | 11:10


A banda Guns N' Roses está deixando seus fãs um pouco preocupados. O grupo deveria se apresentar na última terça-feira, dia 5, na cidade de Glasgow, na Escócia, mas cancelou o show por motivos de saúde.

O comunicado foi divulgado através das redes sociais, mas detalhava de forma breve o ocorrido. Portando, os fãs ainda não sabem se algum integrante da banda está passando por algum problema sério de saúde.

O texto dizia:

Infelizmente, por motivos de doença e a conselho dos médicos, os Guns N' Roses não vão poder tocar em Glasgow. Estamos a tentar reagendar este concerto, por isso guardem os vossos bilhetes e aguardem novidades.

Segundo o jornal The Telegraph, o grupo cortou sete músicas de seu repertório na última apresentação em Londres. O motivo teria sido uma crise de ansiedade de Axl Rose, o vocalista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;