Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Linn da Quebrada admite frustração por não ter vencido o BBB22: - Entrei muito confiante



25/06/2022 | 13:11


Três meses após o fim do reality, Linn da Quebrada admitiu sentir frustração por não vencido o BBB22. A colunista Fábia Oliveira noticiou que a cantora revelou os seus sentimentos sobre a participação na casa mais vigiada do Brasil durante entrevista ao podcast Podpah.

- Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu pudesse ganhar. Ficou uma sensação de: Que m***a, eu perdi, c*****o! Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o Big Brother me ensinou a perder.

A artista explicou ser preciso aceitar o resultado e seguir em frente.

- Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam campeã moral. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você, eu me sinto ainda mais fracassada. Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso.

Apesar de não ter levado o prêmio de um milhão e meio para casa, Lina reconhece que o BBB22 trouxe muitas conquistas.

- Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;