Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André não resiste a pressão e perde para o Panará no Sul


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

29/05/2022 | 09:11


O Santo André foi até Curitiba na esperança de engatar a segunda vitória seguida na Série D do Campeonato Brasileiro no duelo contra o Paraná, mas voltou de lá derrotado por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio da Vila Capanema.

Apesar do resultado adverso, o Ramalhão mostrou evolução no segundo compromisso sob o comando do técnico Renato Peixe ­ no primeiro, vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa-RJ. O sistema defensivo teve boa atuação, a equipe esteve mais organizada em campo, mas os problemas ofensivos, em especial na criação de jogadas, persistem.

O único gol da partida foi anotado por Rafael Silva, aos 22 minutos do segundo tempo, depois bola levantada na área por André Krobel.

As melhores oportunidades do Santo André no jogo apareceram nos instantes finais, quando o Paraná se fechou para segurar o resultado, mas Ruan e o estreante Eder Paulista erraram o alvo.

Mesmo com o resultado negativo, o Santo André segue na luta para entrar no G-4, grupo que avança para a próxima fase. Com sete pontos, o Ramalhão é o quinto colocado na Chave A7, um ponto a menos do que o quarto na tabela, o Oeste. Já o Paraná, com 15, é o vice-líder do grupo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;