Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bianca Andrade sobre beijar João Guilherme: Trabalho igual uma doida para ter a liberdade de fazer o que me diverte



28/05/2022 | 09:11


Eita! Bianca Andrade decidiu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após ter trocado alguns beijos com João Guilherme durante uma festa.

Solteira, após o fim do relacionamento com Fred, a influenciadora e empresária afirmou que trabalha como uma doida para simplesmente ter a liberdade de fazer o que sente vontade:

Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou, disparou.

E, encerrou:

Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic].

João Guilherme também usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. Na publicação, ele pediu os fim das críticas sobre a sua aparência:

VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. "ele é feio" ou "não sei o que veem nele", entre outros... tipo (?) 2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;