Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Líder, Tigre busca manter a ponta contra Nova Iguaçu, 3º

São Bernardo FC tem a volta do meia Vitinho para o duelo, válido pelo Grupo 7 do torneio


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

27/05/2022 | 23:59


Líder do Grupo 7, com 12 pontos, o São Bernardo FC recebe hoje, no Estádio 1º de Maio, às 16h, o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, para manter a ponta da tabela de classificação da chave na Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela sétima rodada.

Vindo de empate na última rodada – 0 a 0 com o Pérolas Negras, no Rio –, o Tigre não vai ter moleza nesta tarde, já que o adversário de hoje é o terceiro colocado do grupo, com nove pontos, e que vai tentar se aproximar dos líderes e embolar ainda mais a briga pelas vagas à próxima fase. Os cariocas vêm de triunfo sobre o Oeste na rodada passada.


Uma das novidades para o confronto, o lateral Ruan, que deve ocupar a vaga de Eduardo Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, falou sobre a importância dos três pontos hoje para que o Tigre mantenha a boa colocação no campeonato. “A gente sabe que nosso grupo é muito acirrado, e todo jogo é confronto direto, é uma final. Nossa equipe tem de encarar o próximo jogo sempre buscando a vitória para a gente manter a liderança e também o nosso desempenho na competição.” Outra novidade é o retorno do meia Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Pérolas Negras. O zagueiro Helder sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e virou dúvida. Islan é a opção para o setor.


Pelos lados do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor não tem problemas com desfalques e deve manter a equipe dos 2 a 1 sobre o Oeste. O Pantera Laranja da Baixada Fluminense vem em uma crescente no torneio. Depois de derrota na estreia para o Cianorte, por 3 a 1, os cariocas venceram o Santo André, 1 a 0, e, na sequência, três empates por 1 a 1, com Paraná, Pérolas Negras e Portuguesa carioca. E, na última rodada, venceram o Oeste de Barueri jogando em casa. FL



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;