Tecnologia Titulo
Realme apresenta smartphone GT Neo 3 inspirado em Naruto
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
27/05/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


A Realme anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento do smartphone GT Neo 3 inspirado em Naruto. A edição especial é uma variante do modelo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O aparelho baseado no anime está disponível oficialmente para compra apenas na China.

Leia mais:
Os 50 melhores animes de todos os tempos
Shounen, Shoujo e mais: as diferenças na classificação de animes
Site transforma fotos em desenhos no estilo anime

O design da traseira do smartphone foi inspirado nos trajes que o personagem usa na série Naruto Shippuden, tendo o laranja como tom principal complementado por preto fosco e cinza metálico. Em destaque estão os micropadrões tridimensionais em preto metálico, que produzem um efeito que remete à bandana clássica e ao logo da série.

Outro recurso notável é a animação que aparece quando o carregador UltraDart de 150W é utilizado. Não apenas a interface é customizada, como a tela mostra o protagonista manuseando o Rasengan e os cinco elementos essenciais enquanto a bateria de 4.500 mAh está sendo carregada.

Além disso, o GT Neo 3 Naruto Edition traz detalhes especiais como interface temática, embalagem inspirada nos pergaminhos de Naruto, broche no formato do brasão da Vila da Folha, capa personalizada para o aparelho, papéis de parede em HD, e uma bateria portátil de carregamento rápido com 33W e 10.000mAh, a Realme Power Bank 3 Pro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;