Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Realme apresenta smartphone GT Neo 3 inspirado em Naruto

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

27/05/2022 | 10:55


A Realme anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento do smartphone GT Neo 3 inspirado em Naruto. A edição especial é uma variante do modelo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O aparelho baseado no anime está disponível oficialmente para compra apenas na China.

Leia mais:
Os 50 melhores animes de todos os tempos
Shounen, Shoujo e mais: as diferenças na classificação de animes
Site transforma fotos em desenhos no estilo anime

O design da traseira do smartphone foi inspirado nos trajes que o personagem usa na série Naruto Shippuden, tendo o laranja como tom principal complementado por preto fosco e cinza metálico. Em destaque estão os micropadrões tridimensionais em preto metálico, que produzem um efeito que remete à bandana clássica e ao logo da série.

Outro recurso notável é a animação que aparece quando o carregador UltraDart de 150W é utilizado. Não apenas a interface é customizada, como a tela mostra o protagonista manuseando o Rasengan e os cinco elementos essenciais enquanto a bateria de 4.500 mAh está sendo carregada.

Além disso, o GT Neo 3 Naruto Edition traz detalhes especiais como interface temática, embalagem inspirada nos pergaminhos de Naruto, broche no formato do brasão da Vila da Folha, capa personalizada para o aparelho, papéis de parede em HD, e uma bateria portátil de carregamento rápido com 33W e 10.000mAh, a Realme Power Bank 3 Pro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;