Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Santo André realiza operação contra roubos com motos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação desta terça-feira foi realizada em diversos bairros e avenidas


Renan Soares
Especial para Diário

25/05/2022 | 11:16


Santo André realizou ontem (24) mais uma operação contra o crime, com ações de bloqueios viários visando a redução de crimes cometidos por assaltantes utilizando motocicletas. A iniciativa foi um dos temas debatidos na reunião de planejamento de combate ao crime, com objetivo de reforçar a segurança na cidade, realizada Prefeitura de Santo André na última quinta-feira (19) no COI (Centro de Operações Integradas), com membros da GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Civil, além de conselheiros da segurança para reunião.

Duas operações, “Santo André Por Inteiro" e “Delegada”, foram deflagradas no dia de ontem (24), atuando em diferentes pontos da cidade, como o 2° subdistrito, averiguando os locais com foco em intensificar rondas, bloqueios e abordagens contra o crime. A região do 2º subdistrito  teve como foco áreas periféricas do município, a GCM (Guarda Civil Municipal) em parceria com a PM (Polícia Militar) abordou 80 motociclistas entre 15h e 18h, pelas avenidas Ayrton Senna, Jorge Beretta e Nações. Culminando com a apreensão de duas motocicletas em situação irregular na “Santo André Por Inteiro”.

No outro extremo do mesmo subdistrito ocorreu a “Delegada”, nos bairros Vila Metalúrgica, Santa Terezinha e Camilópolis. As duas operações buscam principalmente a queda na trajetória dos índices de criminalidade, essencialmente aos que atentam à vida. Santo André disponibilizou sua estrutura de viaturas, motos e bases móveis, além dos GCMs, nas ações realizadas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;