Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chamusca eleva história do Guarani: 'Gigante tem que voltar ao lugar que merece'



23/05/2022 | 18:33


O Guarani apresentou nesta segunda-feira oficialmente o técnico Marcelo Chamusca, que retorna ao time bugrino com o claro objetivo de afastá-lo da luta contra o rebaixamento e colocá-lo próximo da zona de acesso.

"Antes mesmo da apresentação, Chamusca falou sobre seus objetivos no Guarani. Na primeira passagem, eu usei uma frase motivacional que tínhamos de acordar o gigante. Ele foi acordado. Agora quero ajudar esse gigante a voltar ao lugar que merece, que é a Série A. A minha história com o Guarani é muito bonita. Eu me orgulho muito do trabalho que realizamos. Colocar meu nome na história do Guarani com o acesso foi um momento extremamente positivo para a minha carreira. Um dos trabalhos mais desafiadores que tive, disse o treinador.

Marcelo Chamusca revelou também ter encontrado um clube totalmente diferente de sua primeira passagem, em 2016. "Melhorou tudo. O campo de treino do CT, o funcionamento dos departamentos. A gente tinha muitas limitações na fisiologia, na fisioterapia, no departamento médico, na academia, até pelo momento que o clube vivia. Era a dificuldade que o clube passava. O que encontrei agora foi um Guarani totalmente diferente em suas estruturas. É importante para o treinador ter essa condição de trabalho."

O treinador comandou o seu primeiro treino nesta segunda-feira e já falou, na coletiva de imprensa, sobre o próximo compromisso do clube, contra o Sampaio Corrêa.

"Quando chega o novo comando, precisamos tentar ajustar alguns pontos importantes pensando no Sampaio Corrêa. Temos um elenco comprometido com o clube, isso é muito importante. Vamos aliar a performance a resultado", finalizou.

SÉRIE B

O Guarani é o 18º colocado, com oito pontos, mesma pontuação do Vila Nova, o primeiro fora da zona de rebaixamento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;