Cultura & Lazer Titulo
Americanos preferam sites sem muitas propagandas
Do Diário OnLine
03/09/2002 | 16:49
Compartilhar notícia


Um estudo feito pelo instituto de pesquisa eMarketer revelou que os americanos não gostam muito de sites com excesso de publicidade. A pesquisa constatou que aproximadamente 35% dos internautas dos EUA preferem não visitar essas páginas muito carregadas.

Os sites com muitas propagandas ainda correm o risco de perder anunciantes, pois cerca de 60% dos internautas revelaram que desconfiam da qualidade dos produtos anunciados nestes sites. Aproximadamente 33% dos americanos aceitam apenas uma propaganda por página e 30% toleram até duas em cada link.

Uma outra pesquisa feita pela Burst Media revelou ainda que 36% dos internautas nos EUA abandonam um site se acharem que a página está com excesso de anúncios. A Burst Media constatou também que o número de exibições de publicidade on-line cresceu 77% nos EUA, saindo de 53,2 bilhões em maio de 2001 para 94,2 bilhões no mesmo período deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;