Política Titulo
Sto. André segue com Orçamento Participativo
Do Diário do Grande ABC
15/05/2004 | 19:33
Compartilhar notícia


O prefeito João Avamileno, que tentará a reeleição em Santo André, colocou na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2005 que a Prefeitura continuará organizando consultas à população e adotará mecanismos de participação popular com a manutenção do Orçamento Participativo, que tem por objetivo a definição de prioridades na elaboração da peça orçamentária. A meta é executar todas as obras aprovadas nesse programa.

A segurança também será uma das prioridades da administração, segundo consta no projeto. Consta a contratação de novos guardas municipais, compra de novos equipamentos, aquisição de bases comunitárias movéis para o patrulhamento preventivo e prestação de serviços à comunidade e a construção de um prédio para implementar um centro de treinamento e capacitação do efetivo da Guarda Municipal.

O prefeito também coloca como metas a construção do hospital da mulher, a construção de mais duas escolas para o atendimento da demanda de vagas para o ensino fundamental e serviços de segurança em 79 equipamentos educacionais por meio de um sistema de monitoramento 24 horas.

A administração ainda prevê a implantação de iluminação pública em Paranapiacaba, que hoje é deficitária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;