Cultura & Lazer Titulo
Amber Heard nega que agrediu Johnny Depp e garante: É um homem que tentou me matar
18/05/2022 | 10:11
Compartilhar notícia


O julgamento polêmico de Amber Heard e Johnny Depp segue dando o que falar!

Durante um novo depoimento, a atriz falou sobre a briga que teve com o ex-marido na Austrália. Questionada pela advogada, Amber garantiu que nunca agrediu o ator e afirmou que ele tentou matá-la:

- Em um momento estou com medo e em outro eu o amo muito, falou Amber sobre a relação mista com Depp.

A advogada então chamou atenção para a briga que ocorreu na Austrália. A atriz então falou que o ex-marido a pegou pelo pescoço e a agrediu com uma garrafa:

- Este é um homem que tentou me matar. Claro que é assustador. Ele também era meu marido, declarou ela, negando que agrediu o mesmo com uma garrafa.

- Eu não agredi Johnny na Austrália. Eu nunca agredi Johnny. Eu estava sendo pressionada enquanto ele me agredia com a garrafa, afirmou.

Em outro momento, o advogado do ator revelou que Johnny fez uma promessa durante o divórcio. Segundo ele, o ator prometeu que Amber nunca mais veria os seus olhos. As informações foram divulgadas pelo veículo Daily Mail.

- O Sr. Depp não olhou para você nenhuma vez em todo o julgamento, não é?, questionou a advogada.

- Não que eu tenha notado, não, respondeu Heard.

- Você já olhou para ele muitas vezes, não é?, questionou Camille Vazquez, e a atriz confirmou que sim.

- Ele prometeu que você nunca mais veria os olhos dele, não é verdade?, continuou a advogada.

- Não me lembro disso, garantiu Amber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;