Esportes Titulo Complicações
Cancelamento de voo para a Argentina gera transtorno a torcedores do Corinthians

Depois de horas de espera, grupo de corintianos foram realizados em aeronave de outra companhia aérea para acompanhar jogo da Libertadores contra o Boca Juniors

Da Redação
17/05/2022 | 13:09
Compartilhar notícia
Divulgação/José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians


Cerca de 100 torcedores do Corinthians tiveram uma surpresa desagradavel na manhã desta terça-feira (17) com o cancelamento do voo para Buenos Aires, onde o time paulista enfrenta hoje às 21h30 o Boca Juniors pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A British Airways cancelou o voo que partiria hoje às 7h15 da manhã do Aeroporto Internacional de Guarulhos para a capital argentina por conta de uma manutenção na aeronave, o que gerou revolta e protestos dos corinthianos, que foram avisados do cancelamento pouco antes do horário previsto para o embarque.

A companhia ofertou aos outro voo para a manhã desta quarta-feira (18), proposta que foi negada pelos torcedores do Alvinegro.

A situação foi solucionada horas depois, com o realocamento da torcida do corinthians para um voo da GOL, que sairá de Guarulhos às 14h com destino ao Aeroparque Jorge Newbery em Buenos Aires. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;