Economia Titulo Acordo
Elon Musk reitera comprometimento com compra do Twitter, após suspender negócio
Das Agências
13/05/2022 | 09:17
Compartilhar notícia
Agência Brasil/Antônio Cruz


Atualizada às 11h35

O CEO da Tesla, Elon Musk, assegurou nesta sexta-feira, 13, que ainda pretende comprar o Twitter, horas depois de anunciar em publicação na própria rede que o negócio estaria temporariamente suspenso.

"Ainda estou comprometido com a aquisição", escreveu Musk no fio do mesmo tweet. Mais cedo, o empreendedor havia afirmado que pendências o haviam feito tomar a decisão pela suspensão da negociação. ""O acordo (para a compra) do Twitter está temporariamente suspenso por pendências em detalhes que sustentam que contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários""

No mês passado, o empresário fechou acordo para adquirir a rede, em uma transação avaliada em US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões). Por volta das 9h05 (de Brasília), a ação do Twitter despencava 10,07% na Bolsa de Nova York. Segundo a France Press, o percentual chegou a 20% antes da abertura da bolsa nova-iorquina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;