Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Elon Musk reitera comprometimento com compra do Twitter, após suspender negócio

Agência Brasil/Antônio Cruz  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Das Agências

13/05/2022 | 09:17


Atualizada às 11h35

O CEO da Tesla, Elon Musk, assegurou nesta sexta-feira, 13, que ainda pretende comprar o Twitter, horas depois de anunciar em publicação na própria rede que o negócio estaria temporariamente suspenso.

"Ainda estou comprometido com a aquisição", escreveu Musk no fio do mesmo tweet. Mais cedo, o empreendedor havia afirmado que pendências o haviam feito tomar a decisão pela suspensão da negociação. ""O acordo (para a compra) do Twitter está temporariamente suspenso por pendências em detalhes que sustentam que contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários""

No mês passado, o empresário fechou acordo para adquirir a rede, em uma transação avaliada em US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões). Por volta das 9h05 (de Brasília), a ação do Twitter despencava 10,07% na Bolsa de Nova York. Segundo a France Press, o percentual chegou a 20% antes da abertura da bolsa nova-iorquina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;