Internacional Titulo
Agente do Hamas morre em ataque à Cisjordânia
Das Agências
22/10/2001 | 18:47
Compartilhar notícia


Um responsável do braço armado do movimento radical palestino Hamas morreu nesta segunda-feira em Nablus, na Cisjordânia. Os extremistas palestinos atribuíram o ataque a agentes de Israel.

Militantes do Movimento da Resistência Islâmica (Hamas) anunciaram, por alto-falantes nas ruas de Nablus, que Yman Halawi, um líder das Brigadas Ezzedin al-Qassam, foi "liquidado" por agentes de Israel. O Hamas afirma que ele morreu quando seu carro foi explodido por israelenses.

Outro palestino que estava no carro ficou gravemente ferido e um pedestre teve ferimentos leves, segundo o Hamas. Testemunhas disseram que um helicóptero israelense sobrevoava Nablus no momento da explosão.

Responsáveis do Hamas destacavam que "agentes" tinham aparentemente colocado uma bomba no carro e a ativaram à distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;