Tecnologia Titulo
Sabrina Sato estreia lojinha de desapegos no Enjoei
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
06/05/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Hoje (6), às 11h, Sabrina Sato lançará uma lojinha de desapegos no Enjoei. O espaço promete reunir itens singulares e em ótimo estado de conservação, tais como vestidos, calças, shorts, tops, leggings e croppeds, além de peças da sua filha, Zoe. A ação faz parte de uma parceria entre a plataforma e o reality show da GNT “Desapegue Se For Capaz”, que também estreia nesta sexta e será comandado pela apresentadora paulista.

Leia mais:
Segunda mão: 10 sites para comprar coisas usada
30 reality shows para assistir na Netflix
5 influenciadoras virtuais que são ícones da moda

Sabrina terá ao todo 10 lojinhas no Enjoei, todas às sextas-feiras, até 8 de julho, que acompanharão a estreia de cada novo episódio do reality. Cada uma delas abordará um tema e conteúdo inédito a respeito da vida pessoal, família e amigos da apresentadora. Nesta primeira, a temática será Dia das Mães, em que ela aproveitará a oportunidade para contar histórias sobre Zoe, de três anos.

O programa, que terá a participação da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, tem como objetivo ajudar famílias a desapegarem de, no mínimo, 30% dos itens que possuem e não servem mais às suas rotinas. Alguns deles estarão à venda no Enjoei, em lojinhas específicas das famílias, que contarão com a ajuda da Sabrina para utilizar o aplicativo durante o programa. A estreia desses brechós também ocorrerá às sextas-feiras, às 21h45. Toda a renda adquirida será revertida às próprias famílias.

É válido destacar que todas as roupas utilizadas por Sabrina durante as gravações do programa são peças garimpadas. A maioria delas estará disponível para venda em suas lojinhas do Enjoei.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;