Cultura & Lazer Titulo
Kelly Key entrega que vai morar na Angola com a família: Ano que vem
04/05/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Apesar da carreira consolidada aqui no Brasil, algumas celebridades decidiram mudar - definitivamente o CEP - do nosso país para outro lugar do mundo. Kelly Key, por exemplo, anunciou que vai se mudar para Angola, na África, com toda a família, em 2023.

Nos Stories, a cantora disse:

Agora, dia 15 de abril, a gente está indo para Angola. No ano que vem vamos viver todos por lá, fazendo viagens pontuais nos momentos de folga de Tuca [seu filho]. Ele vai estudar lá, em um colégio português. Mas o fãs da artista podem ficar tranquilos que a mudança não será definitiva. Resolvemos planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo só Deus sabe.

Key é casada com Mico Freitas desde 2004 e mãe de três filhos: Suzanna, de seu relacionamento com o cantor Latino, Jaime Vitor e Arthur, frutos do casamento com Mico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;