Cultura & Lazer Titulo
Tribo Lua perde Prova da Imunidade e Daiane é a primeira eliminada de No Limite. Saiba tudo o que rolou na estreia do reality!
04/05/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


No Limite está de volta com mais uma edição, e nesta terça-feira, dia 3, foi exibido o episodio de estreia do reality. Logo no início, após os participantes chegarem e se encontrarem, rolou a Prova dos Suprimentos, e apesar do tempo curto para estruturar uma estrategia, quem levou a melhor foi a tribo Lua.

Após a prova, os grupos foram para seus devidos espaços designados para montar os acampamentos, e como a tribo Lua venceu, eles ficaram com um local melhor. Enquanto os grupos se organizavam, eles aproveitaram para ir se conhecendo melhor. O grupo Lua se sentou em grupo e entrou no assunto de sexualidade, enquanto o grupo Sol já começou a viver algumas intrigas. Adriano ficou incomodado com a atitude de Matheus Pires ficar puxando algumas pessoas de canto para conversar, e deduziu que ele estava tentando formar alianças.

No dia seguinte, um novo desafio: a Prova do Privilégio! As tribos precisaram dividir seus integrantes entre construtores e corredores. Os construtores ficaram responsáveis por erguer o circuito para que os corredores pudessem passar. A prova exigiu muita agilidade, mas também estratégia, tanto em relação a quem ficaria em cada divisão, quanto nas melhores formas de executar suas funções.

O prêmio dos vencedores era carne seca, milho, arroz, café, leite em pó, sal, feijão, laranja, beterraba, maçã e batata doce, além de um acendedor de fogo, enquanto o dos perdedores eram algumas maçãs e batatas, lentilha, ervilha, carne e arroz.

A tribo Lua saiu na frente, enquanto a tribo Sol apresentou dificuldades para avança r na primeira etapa, mas conseguiu recuperar e depois a disputa ficou mais acirrada. No fim, quem venceu foi a tribo Lua.

Matheus, da tribo Sol, ficou revoltado com o resultado, dizendo que não conseguia aceitar a forma como sua tribo se dividiu para a prova. De volta ao acampamento, eles ainda enfrentaram o desafio de não conseguir cozinhar algumas coisas, pois não conseguiam fazer fogo. Eles então se reuniram, analisaram os erros e pensaram em melhores maneiras de se organizarem nas próximas etapas.

A prova seguinte foi de imunidade, e a tribo Sol chegou firme e confiante. A prova foi no mar e foi preciso muito trabalho de equipe. Desta fez, a tribo Sol foi quem saiu na frente. O desafio foi ainda maior por conta da chuva que caía. Já na reta final, a tribo Lua alcançou a tribo Sol e começou a ter certa vantagem, mas em seguida, a tribo Sol retomou a liderança. E no fim, não deu outra: quem venceu e conquistou a imunidade foi a tribo Sol.

Com isso, a tribo Lua precisou votar em alguém para ser eliminado do jogo. Os votos foram escritos em um papel e colocados em uma urna. A contagem de votos deixou Daiane e Guza com um número de votos muito próximo, mas Dai acabou levando um a mais e com seis votos, foi a primeira eliminada do programa. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;