Política Titulo
‘Se eles já discutem agora, imagine mais perto’, diz José Albino
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 08:51
Compartilhar notícia


O presidente do PT de São Bernardo, José Albino, disse que a chapa Maurício-Morando “não muda nada”. “Continuamos firmes no nosso propósito. Vamos trabalhar para eleger Luiz Marinho prefeito e não vamos escolher adversário.”

Mesmo assim, ironizou o fato de o ex-prefeito ter demonstrado preferência por outro vice, a ponto de adiar o anúncio do grupo, que seria feito no início do mês. “Se eles já discutem agora, imagine quando chegar mais perto da eleição.”

O petista também rebateu o fato de o grupo governista acreditar, por conta de pesquisas internas, na possibilidade de vitória no primeiro turno. “A disputa é daqui a um ano. Pesquisa é pesquisa. Muita coisa vai acontecer até a eleição.”

Ele também assegurou que o PT não antecipará a definição da chapa. “Vamos anunciar no momento certo. Provavelmente em abril.”

Albino disse que o PT quer formar chapa com o PTB, do deputado federal Frank Aguiar. “Sei que o partido está apoiando nossa candidatura e vamos fazer um debate para escolher o vice.”

Para o presidente do PT, a escolha de Dib é precipitada. “Eles estão desesperados e têm de prestar contas da administração. Por isso já estão indicando chapa.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;