Cultura & Lazer Titulo
Finalista do BBB22, Arthur Aguiar machuca o pé durante comemoração e pede atendimento médico
25/04/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os grandes finalistas do BBB22. Após a eliminação de Eliezer, no último domingo, dia 24, os brothers comemoram muito e caíram na piscina, como de praxe.

Acontece que, em determinado ponto, Arthur acabou machucando o pé. O ator sentiu tanta dor que preferiu buscar atendimento médico no confessionário. Minutos depois, ele voltou para casa e afirmou que o local estava inchado. Eita!

Recordações

Agora, já mais tranquilos. Os brothers passaram a noite conversando sobre quando entraram no programa, e até como reagiram ao serem convidados. Afinal, estamos falando de três participantes do grupo camorote.

Em conversa com Arthur, DG disparou:

- Teve um amigo que falei que vinha, ele ficou preocupado.

- Uma amiga teve uma reação muito ruim, que fiquei chateado, diz Arthur.

- Essa edição foi depois de uma muito f***a, né?, continua DG.

- Ela disse pra eu não vir. Não, não, não, você vai fazer a maior besteira da sua vida. Tanto que na hora falei pra ela: Viu, por isso não te contei antes, finalizou Arthur.

Mais tarde, na cozinha, o ex-Rebelde comentou a saída de Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência.

- Nunca vou aceitar que ele saiu. Chateado. Nunca vou entender por que ele fez isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;