Esportes Titulo
Mano Menezes vai poupar titulares contra o Peixe
29/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Descanso virou palavra de ordem no Corinthians. O time está esgotado com a série de jogos decisivos e começa a sofrer com as pequenas lesões pelo excesso de esforço. Dos 11 titulares, nove estão com algum problema. Por isso, Mano Menezes avisou que muitos atletas serão poupados no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

A meta corintiana é recuperar todos os principais jogadores para a partida contra o Vasco, quarta-feira, no Pacaembu, quando será decidida a vaga na final da Copa do Brasil. "Não adianta colocar alguns jogadores para jogar o clássico de domingo, porque eles não terão condições de fazer um bom jogo. E aí, estarão também desgastados para quarta-feira", disse Mano Menezes.

A recuperação dos jogadores corintianos começou ainda na madrugada de ontem, logo após o empate com o Vasco, por 1 a 1, no Maracanã. Hoje, uma reunião entre a comissão técnica define quais titulares enfrentarão o Santos - o atacante Ronaldo, por exemplo, é um que já está descartado, para que possa se livrar das dores musculares até quarta-feira.

"Estamos muito cansados, por isso optamos por uma viagem (retorno do Rio) mais tarde e com uma alimentação melhor. Vamos ver quem joga. Não saberia dizer agora quem teria condições", comentou o preparador físico do Corinthians, Valmir Cruz.

Até Felipe, presente em todos os 34 jogos da temporada, já começa a sofrer desgaste: "Venho sentindo uma dorzinha chata no joelho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;