Cultura & Lazer Titulo
Estelle Harris, atriz de Toy Story e Seinfeld, morre aos 93 anos de idade
03/04/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Aos 93 anos de idade, Estella Harris morreu no último sábado, dia 2, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o Deadline, a atriz segurou nos braços de um dos filhos, Glen, e deu o último suspiro.

Conhecida pelo papel da mãe histérica e divertida de George, interpretado por Jason Alexander, na série Seinfeld e por dublar a Sra. Cabeça de Batata na franquia Toy Story, a artista partiu de causas naturais.

A bondade dela, paixão, sensibilidade, humor, empatia e amor foram praticamente sem comparação. E todos que a conheciam ficaram com saudade, disse o filho.

Uma das minhas pessoas favoritas morreu: minha mãe na TV, Estelle Harris. Foi um prazer atuar ao lado dela e ouvir aquela gloriosa risada. Eu te adoro, Estelle. Um carinho para toda a família. Serenidade agora e para sempre, completou Jason Alexander.

A atriz deixou três filhos, três netos e um bisneto




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;