Política Titulo
Candidato do PSDB em Diadema recebe apoio de dez partidos
Evelize Pacheco
Do Diário do Grande ABC
24/06/2004 | 23:25
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Prefeitura de Diadema, José Augusto da Silva Ramos, o Zé Augusto, recebeu nesta quinta o apoio de mais dez partidos para a eleição, num evento organizado em um restaurante da cidade. O grupo é composto pelo PTB, PT do B, PAN, PHS, PSC, PSL, PTN, PTC, Prona e PP, que farão neste sábado suas convenções para homologar a decisão. O tucano estava acompanhado pelo candidato a vice em sua chapa, o vereador Manoel José da Silva, o Adelson (PSB).

Com essas legendas, o tucano conseguiu reunir em torno de sua candidatura uma frente de 14 partidos (além desses últimos há também o apoio do PSB e do PPS), a maior até agora entre os candidatos já declarados na cidade: o prefeito José de Filippi Júnior (PT) conta, até agora, com o PC do B, PV e PMDB e o candidato do PL, Gilson Menezes, tem o apoio consolidado do PDT.

De acordo com Zé Augusto, o denominador comum entre tantas legendas é a necessidade de mudança e que não haverá dificuldades em coordenar essa expectativa.

O tucano contestou nesta quinta a declaração referente à Câmara, citada em reportagem da terça-feira sobre a convenção. Segundo ele, houve um equívoco no contexto, e que, na verdade, ele fez uma crítica à forma como o Executivo se comporta em relação ao Legislativo, sem fazer referências diretas. “Eu defendi a autonomia do Legislativo”, garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;