Setecidades Titulo
Escoteiros terão de desocupar sede depois de 44 anos
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
20/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O grupo de escoteiros Caoquira, de São Bernardo, tem até o fim desta semana para desocupar a sede onde estão há 44 anos. Sem destino certo, a diretoria busca, desde o ano passado, ajuda com a Prefeitura de São Bernardo para adquirir uma nova sede.

Cerca de 196 integrantes do grupo podem ficar sem participar das atividades sociais, como campanhas de agasalho e alimentos e reforço escolar nos próximos dias.

As tratativas para a mudança começaram no ano passado, quando a área da Avenida Kennedy, 1.358, foi passada para o Fuprem (Fundo de Previdência Municipal) de São Bernardo, que a vendeu para uma construtora.

A Prefeitura de São Bernardo já ofereceu uma área de cerca de 419 metros quadrados no bairro Rudge Ramos, mas a direção do grupo alega que o espaço não atende à demanda dos trabalhos realizados pelos escoteiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;