Internacional Titulo
Eurodisney vai leiloar vestidos de princesas
Da Agência EFE
13/08/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


A Eurodisney anunciou nesta terça-feira um leilão de produtos originais de sua coleção de vestidos de princesa para meninas desenhados por conhecidos costureiros em favor de uma associação de ajuda à infância.

O leilão será realizado em 30 de novembro em Deauville, na França, afirmou a companhia em um comunicado. Está previsto que saiam à venda vestidos de princesa desenhados por Loris Azzaro, Jean-Carles de Castelbajac, John Galliano, Lanvin, Christian Louboutin, Thierry Mugler, Montana, Sonia Rykiel, Scherrer e Sybilla.

Serão leiloadas também maquetes, desenhos originais da Disney e roupas utilizadas pelos atores em seus espetáculos sobre os personagens animados.

A renda obtida no leilão será destinada à associação "A voz da infância", presidida pela modelo e atriz francesa Carole Bouquet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;