Política Titulo
Agência de Valério confirma que amigo de Dirceu podia sacar dinheiro
Do Diário OnLine
31/07/2005 | 17:45
Compartilhar notícia


A assessoria da agência de publicidade SMP&B, que tem entre seus sócios o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, confirmou neste domingo que Roberto Marques, amigo e auxiliar de José Dirceu, tinha permissão para sacar dinheiro de uma conta da empresa no Banco Rural. Em nota, o ex-ministro negou no sábado as acusações e informou que Marques não é seu assessor.

A diretora financeira da SMP&B, Simone Vasconcelos, também confirmou a informação em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. O amigo de Dirceu recebeu a permissão para sacar R$ 50 mil das contas de Valério, apontado como principal operador do 'mensalão', suposto pagamento de propina para deputados votarem a favor de projetos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a secretária Karina Sommagio, ex-funcionária de Valério, Simone Vasconcelos era responsável por distribuir o dinheiro do 'mensalão' a assessores de parlamentares que receberiam a propina. Simone vai depor segunda-feira à Polícia Federal e quarta-feira à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;