Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com gol de letra, Ipatinga vence primeira na Série B



30/05/2012 | 00:25


Com um belo gol de letra de Tiago Pereira, o Ipatinga conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. No Ipatingão, o time mineiro derrotou o ASA, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, pela terceira rodada. Os visitantes terminaram a partida com dois jogadores a menos.

 

Esta foi apenas a segunda partida do Ipatinga - o time teve o jogo contra o Atlético-PR adiada pelo confronto dos paranaenses na Copa do Brasil. Sendo assim, os mineiros chegaram aos quatro pontos, mantendo a invencibilidade. O ASA tem a mesma pontuação, mas agora com uma derrota.

 

A partida começou equilibrada, mas o ASA ficou com um jogador a menos logo aos 11 minutos, quando Lúcio Maranhão recebeu o segundo cartão amarelo em menos de três minutos e foi expulso.

 

Mesmo com a vantagem, os donos da casa não conseguiam levar perigo ao adversário e criaram a primeira chance de gol apenas aos 37 minutos, em cabeçada.

 

No segundo tempo, o Ipatinga seguiu com a posse de bola, mas encontrando dificuldades para criar. Praticamente todo o tempo no campo de defesa, o ASA apenas arriscava algumas subidas ao ataque. Mas foi aí que Tiago Pereira fez um golaço.

 

Aos 26 minutos, após cruzamento de Djavan, o atacante antecipou a marcação e desviou de letra, sem chances para Gilson. Os visitantes ainda terminaram com outro jogador a menos. Alexsandro foi expulso depois de dar uma entrada violenta.

 

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. Enquanto o Ipatinga encara o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador, o ASA-AL recebe o Boa Esporte, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

IPATINGA 1 X 0 ASA

 

IPATINGA - Bruno; Flávio, Gasparetto, Azevedo e João Vitor; Leanderson (Djavan), Ruy, Leandro Brasília (Márcio Diogo) e Wellington Bruno; João Neto (Anderson) e Tiago Pereira. Técnico - Ney da Matta.

 

ASA - Gilson; Fabiano, Edson Veneno e Audálio; Gabriel (Sidny), Jorginho, Didira (Alexsandro), Cal e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Valdívia (Élvis). Técnico - Heriberto da Cunha.

 

GOL - Tiago Pereira, aos 26 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS - Lúcio Maranhão, Chiquinho Baiano, Leanderson, Azevedo, Márcio Diogo e João Vitor.

CARTÕES VERMELHOS - Lúcio Maranhão e Alexsandro.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;