Cultura & Lazer Titulo
Admiradores conseguem adiar fim de exposiçao de Marilyn
Do Diário do Grande ABC
08/10/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


Em silêncio quase religioso, mais de 5.000 visitantes, com emoçao contida e às vezes lágrimas nos olhos, visitaram durante três dias a casa Christie's, em Paris, durante a exposiçao de objetos pessoais de Marilyn Monroe, que serao logo levados a leilao.

Os organizadores foram obrigados nesta sexta-feira a adiar o fechamento da casa por mais uma hora, para atender aos admiradores da atriz norte-americana que morreu em 1964.

A principal atraçao foi o vestido sugestivo e sensual "Happy Birthday", que a atriz usou dia 19 de maio de 1962 na festa de aniversário do presidente John Kennedy. O leilao do vestido está previsto para os dias 27 e 28 de outubro em Nova York, podendo chegar a um milhao de dólares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;