Internacional Titulo
Avião da Lan-Peru faz pouso de emergência em La Paz
Da AFP
08/05/2007 | 18:15
Compartilhar notícia


Um avião comercial da companhia Lan-Peru realizou nesta terça-feira um pouso de emergência no aeroporto boliviano da cidade de El Alto, perto de La Paz, devido a um falso alerta sobre a presença de um explosivo a bordo, informou o comandante da polícia, o coronel Oscar Nina.

O avião havia decolado da cidade de Santa Cruz (leste) com destino a Lima, segundo Nina. O aparelho foi vasculhado por peritos em explosivos, que constataram que nada havia de suspeito no avião, acrescentou o policial.

O avião retomou seu caminho, mas a companhia se negou a deixar embarcar um colombiano identificado como Eduardo Hormanza Ordoño, acusado de estar envolvido em atividades de narcotráfico e terrorismo, de acordo com um meio de comunicação local.

O aparente desejo de impedir a saída deste colombiano da Bolívia teria sido o motivo da chamada correspondente ao falso alerta sobre a presença de explosivos no aparelho, segundo o canal de televisão ATB.

A emissora mostrou imagens do homem sendo levado por policiais antidroga bolivianos para um quartel de La Paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;