Cultura & Lazer Titulo
Whitney Houston pede divórcio de Bobby Brown
Da AFP
13/09/2006 | 20:34
Compartilhar notícia


A cantora americana Whitney Houston pediu o divórcio do músico Bobby Brown, depois de uma união de 14 anos, anunciou nesta quarta-feira a porta-voz da artista, Nancy Seltzer.

A estrela, 43 anos, casou-se em 1992 com Brown, cantor de soul e 'rythm and blues', que teve seu momento de glória no fim dos anos 1980. O casal teve uma menina, Bobbi Christina, em 1993.

Sua voz poderosa em canções românticas a levou para o sucesso, o qual reforçou ao protagonizar o filme "O Guarda-costas", com Kevin Costner, em 1992. Ganhadora de 26 American Music Awards e seis Grammy, Houston possui o recorde de primeiros lugares consecutivos (sete) na classificação de vendas de álbuns nos Estados Unidos.

No início de 2000, a cantora se tornou um dos alvos preferidos das publicações sobre a vida das celebridades por seus envolvimentos com drogas, enquanto outras artistas mais jovens foram ocupando seu lugar, como Mariah Carey.

Brown, por sua vez, teve problemas com a Justiça nos últimos 10 anos por violência, dirigir embriagado e consumo de drogas. Como casal, Houston e Brown protagonizaram um 'reality show' em 2005: "Being Bobby Brown".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;