Internacional Titulo
França acredita que estado de Ingrid Betancourt é bom
Da AFP
07/04/2008 | 09:30
Compartilhar notícia


A França tem a "impressão" de que a refém  franco-colombiana das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) Ingrid Betancourt "está melhor do que se disse" nos últimos dias, nos boatos alarmantes sobre seu estado de saúde, afirmou o ministro francês das Relações Exteriores, Bernard Kouchner.

O chanceler, em entrevista ao canal LCI, admitiu que a saúde da franco-colombiana, seqüestrada há seis anos, certamente se agravou com o passar do tempo. "Porém, temos a impressão de que não apenas está viva, como está melhor do que se diz", afirmou.

"Infelizmente, posso estar errado", acrescentou o chefe da diplomacia francesa, sem revelar a origem de suas informações sobre a saúde de Ingrid Betancourt.

Alguns familiares da refém afirmaram na semana passada que a política está à beira da morte.

Kouchner afirmou ainda que a missão humanitária enviada pela França à Colômbia para tentar um contato com Ingrid Betancourt permanece à espera de um sinal das Farc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;