Esportes Titulo Contra a matonense
EC S.Bernardo fica nos 2 a 2 em Matão

Chuck e Johnny marcam para o Cachorrão na estreia pela Série A-3 do Campeonato Paulista

Dérek Bittencourt
31/01/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo voltou de Matão com seu primeiro ponto no Campeonato Paulista da Série A-3. Ontem pela manhã, o Cachorrão estreou na competição em visita à Matonense. Saiu na frente, com gol de Chuck, levou a virada, mas o artilheiro Johnny fez o tento que decretou os 2 a 2.

A partida teve um primeiro tempo muito movimentado em Matão, apesar do campo muito pesado em razão da chuva – em alguns pontos, o gramado juntou muita água, com diversas poças.

O técnico Renato Peixe escalou o Alvinegro com quatro atacantes, casos de Erik Bessa, Johnny, Bosco e Chuck.E foi desta último o primeiro tento do EC São Bernardo no campeonato. Ele birgou pela bola, recuperou e mandou um chute forte, cruzado, surpreendendo o goleiro adversário.

O empate da Matonense veio aos 27 minutos. Após cruzamento da esquerda, Kaio apareceu com liberdade para mandar de primeira, em belo gol para o time da casa: 1 a 1.

A Matonense – recém-promovida da Segundona, mas que já chegou a disputar a elite paulista há aproximadamente duas décadas –, chegou à virada pouco depois. Aos 32, João Gabriel converteu penalidade com categoria, deslocando Ramon.

A equipe são-bernardensse, entretanto, não estava morta. E chegou à igualdade ainda na etapa inicial. Aos 33, após cruzamento da direita, Johnny se antecipou à zaga e mandou para as redes: 2 a 2.

Na segunda etapa, a melhor oportunidade foi justamente do Cachorrão. Após nova jogada pela direita, Chuck pegou de primeira e isolou a bola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;