Setecidades Titulo
Dia da noiva é tema de workshop em S. Bernardo
Diário OnLine
Com Agências
29/04/2005 | 14:14
Compartilhar notícia


As mulheres que pretendem se casar em breve têm a oportunidade de saber um pouco mais sobre os preparativos do grande dia em um evento que acontece no próximo domingo, em São Bernardo. O worshop "Noiva Feliz" terá 30 expositores, desfile de vestidos de noiva e apresentações musicais.

Esta é a quinta vez que Editora Quadrívium realiza o evento, e a expectativa é alcançar R$600 mil reais em vendas nas seis horas do workshop, com produtos também voltados aos profissionais da área. Cerca de 1.400 noivas já se cadastraram para o sorteio de três casamentos completos que ocorrerá durante a tarde.

O "Noiva Feliz" acontece a partir das 14 horas, no Challenger Park Plaza, que fica na Avenida das Nações Unidas, n° 1501. Mais informações pelo telefone 4126-5500




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;