Nacional Titulo
No Jardim Botânico e no Zoo Safári, desafio é ampliar público
03/01/2022 | 08:01
Compartilhar notícia


Para o Jardim Botânico e o Zoo Safári, o objetivo é ampliar a visitação, já que a presença do público nos parques ainda é tímida. "É o número de visitantes que vai fazer a roda econômica girar", explica Rogério Dezembro, sócio-gestor da Reserva Paulista. "O que a gente já comprovou é que tem uma massa de pessoas ávidas para consumir experiências e entretenimento. Fora o que a cidade de São Paulo atrai de visitantes."

Dezembro cita, por exemplo, a possibilidade de criar uma versão de Holambra, cidade do interior paulista famosa pelas flores, no Jardim Botânico. "Ele é lindíssimo e pouco conhecido", afirma. "A própria condição física dos parques é excepcional. Não há quem entre e não goste, tem um ativo biológico como poucos do mundo. É um oásis mesmo."

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;