Esportes Titulo
Vasco demite Alex Alves e suspende Valdir 'Bigode'
Do Diário OnLine
31/08/2004 | 20:37
Compartilhar notícia


O atacante Alex Alves foi 'demitido' do Vasco. O anúncio foi feito nesta terça-feira, pelo presidente do clube carioca, Eurico Miranda. O ex-jogador de Palmeiras, Portuguesa, Vitória-Ba e Hertha Berlim (Alemanha) não teria cumprido algumas obrigações contratuais, como perder alguns quilos e entrar em forma.

"Desde sábado que o Alex Alves foi comunicado que o seu contrato foi rescindido por justa causa. Ele não vinha cumprindo com suas obrigações", declarou o polêmico cartola em entrevista à Rádio Tupi.

Bigode - Quem também sentiu a ira de Eurico Miranda foi o experiente atacante Valdir 'Bigode'. Ele teria cometido uma infração gravíssima e por isso foi suspenso por três dias. O dirigente disse que o 'gancho' não se deve a um desentendimento entre Bigode e a estrela Petkovic.

"Não tem nada a ver com o problema de relacionamento com o Petkovic. O departamento de futebol me comunicou um ato de indisciplina do Valdir que eu considerei uma falta grave. Devido ao passado do Valdir, optei apenas pela suspensão de três dias", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;